adidas Originals + Nigo


Uma nova parceria chega para agitar o mundo das collabs, o designer japonês Nigo se une a adidas Originals para o outono/inverno 2015 da marca com a pegada streetwear que tanto gostamos aliado aos seus grafismos e estilo clean.  

O pack foi lançado em um lookbook, que traz como estrela o músico Stormzy. O MC londrino ganhou o prêmio de melhor artista de grime - estilo musical influenciado pelo hip hop, drum and base e outros estilos urbanos.

As peças de grande destaque da coleção incluem a releitura da camiseta adidas Originals + Nigo, com um urso estampado, além de moletons e jaquetas bombers em cetim.

Além disso, foram feitas adaptações das peças com três listras, como camisetas e casacos, em cores clássicas da marca. Para completar o lançamento, três modelos exclusivos do tênis Campus 80s, em rosa e branco, dourado e preto e branco com tons de verdes.

No Brasil as novidades desembarcam em outubro e serão vendidas nas lojas Originals, ecommerce (www.adidas.com.br/originals) e multimarcas. Se mantendo fiel as filosofias de Nigo e da adidas, a coleção é uma mistura clara de clássicos, cores e do estilo funcional do designer.










Comentários

Postagens mais visitadas