Reserva lança sua campanha "Que Seja" para o verão 2016

Imagem do Guia de Estilo

A Reserva inova mais uma vez e lança uma campanha de moda 100% gerada pelo Instagram. Sempre ligada a temas atuais, especialmente para este caso, o enorme potencial da economia colaborativa no mundo global, a marca masculina recrutou pela rede social oito jovens clientes de diferentes áreas, que ficaram responsáveis pela criação das imagens com total liberdade de expressão.

O consumidor virou produtor de conteúdo. E o resultado é que, antes ainda do lançamento da coleção, batizada de “Que seja”, quase 200 fotos já circulavam pelas mídias sociais, apresentando o Verão 2016 sob novos e particulares olhares.

Cada um com seu estilo, Paulo Henrique Teodoro (@Paulinhohop), Bruno Graciano (@Brungraciano), Rafael Hansen (@Hafahansen), Vini Uehara (@Viuehara), Renan Viana (@Encolhiaspessoas), Rafael Botelho (@Rafaaabc), Marcello Henrique (@Marcellohenrique) e Diego Oliveira (@Eudiiih) mostraram em seus perfis um material completamente fora do padrão, que acabou se disseminando na rede com a hashtag #quesejareserva.

A brincadeira está aberta agora aos amigos da marca. Além dos oito rapazes, todos que, inspirados pela campanha, marcarem a hashtag #quesejareserva em suas postagens, participarão de uma seleção para o livro comemorativo dos dez anos da Reserva, que será lançado em 2016 com as melhores imagens, escolhidas através de uma curadoria feita por fotógrafos profissionais.

Outra novidade fantástica é que a marca apresenta o seu primeiro Guia de Estilo, uma espécie de manual da coleção com dicas de produções, detalhes das principais peças e sugestões de como combinar os modelos. Quatro dos instagrammers passaram para a frente das câmeras e posaram para as fotos.

Confira abaixo as fotos da campanha:










Comentários

Postagens mais visitadas