Korova inaugura sua primeira loja em São Paulo


Hoje, dia 3 de setembro, quinta-feira, a Korova marca de Florianópolis, inaugura sua primeira loja nos Jardins, em São Paulo.

Criada em 2005, pelo empresário Rafael Korova D’avilla, com sua vanguarda criativa, aliada à comunicação direta com o público, encantou o Brasil todo.

A marca tem a proposta de dar aos seus clientes acesso a produtos de alta qualidade, com personalidade e estilo. Com uma velocidade de criação à frente do mercado, oferece uma linha variada de produtos, como calças, bermudas, camisetas, moletons e bonés, entre outros.

Na nova loja, chamada de KOROVA KUSTOM STORE, o destaque é a possibilidade de experimentar a customização e a cocriação: uma impressora estampa camisetas e outras peças na hora, na própria loja.

“As pessoas podem escolher entre uma de nossas 600 estampas ou até trazer a própria imagem e colocar nas camisetas, moletons e hoodies, criando uma peça exclusiva. Essa customização é um sucesso porque você pode utilizar um produto que é tendência,  mas não exatamente igual ao de todo mundo”, explica Levi Pedroso, atual sócio da marca.

A KOROVA possui cinco lojas físicas. Elas estão localizadas em Florianópolis e Balneário Camboriú (SC), Curitiba (PR) e São Paulo (SP). Três delas são franqueadas e a ideia é que, no primeiro semestre de 2016, inicie definitivamente sua expansão por todo o Brasil, começando pelas regiões Sul e Sudeste.

“Nossa fábrica foi ampliada e criamos uma estrutura para suporte ao franqueado, tanto no que diz respeito à produção quanto ao varejo. Assim, quando iniciarmos a expansão definitivamente, teremos todas as condições de criar uma rede sólida e que operará em sintonia com nossas estratégias de crescimento”, explica D´Ávila.
Inauguração KOROVA KUSTOM STORE
03 de setembro (quinta-feira)
Somente para convidados
Das 17h às 21h00.
Rua Augusta, 2465 Jardins
www.korova.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas