BIRKENSTOCK põe seus próprios pés no Brasil


A marca alemã BIRKENSTOCK com 241 anos de história chega ao país com operação própria e plano para abrir sua primeira loja até o fim do ano. 

Referência internacional e design inconfundível, dará seu primeiro passo em solo brasileiro, com os próprios pés, no início de agosto. A marca que nasceu na Alemanha em 1774 passa a ter uma subsidiária no país e inaugura a operação na América Latina com desfile (veja alguns cliques no nosso instagram) e com a mesma coleção Primavera/Verão 2016 apresentada em outros países.

Serão mais de 50 modelos diferentes incluindo as linhas masculina, feminina, infantil e profissional – especializada para chefs de cozinha e área médica.  Em 241 anos de existência, o Brasil será o 3º país a ter uma operação própria da marca – os outros são EUA e Hong Kong.

Além do design único, cada produto é feito com material premium nos mais altos padrões de qualidade. As peças são confeccionadas a partir de materiais sustentáveis como cortiça, látex, cobre, bronze, feltro de lã e couro desenvolvido especialmente para sua linha. A palmilha adapta-se a diversos tipos de pés e distribui o peso de modo ideal, oferecendo apoio para a área do calcanhar e deixando espaço para a movimentação dos dedos. Os resultados são benefícios reais para a saúde dos pés com produtos que se tornam mais confortáveis a cada uso.

“Há um enorme potencial no Brasil. Acreditamos que este primeiro passo no continente é apenas o começo de uma grande história de sucesso. O Brasil é reconhecido como o país das sandálias e estamos felizes em trazer mais funcionalidade, conforto e qualidade para esse mercado. O lifestyle do brasileiro – que combina estilo e conforto – conversa perfeitamente com os valores da BIRKENSTOCK”, afirma o executivo. “Estamos animados com a abertura da nossa subsidiária no Brasil trazendo nossos best sellers em coleções masculinas, femininas e infantis”, finaliza Reichert, CEO da BIRKENSTOCK.

A Birkenstock Brasil terá uma gama completa de modelos que inclui os mais tradicionais como Madrid e Gizé ao distinto Monterrey todo em couro natural ou ao  premiado modelo feito de E.V.A, ideal para praia e piscina por ser totalmente à prova d’água. Esse modelo, inclusive, ganhou o prêmio Red Dot Award 2015, devido ao seu design e funcionalidade. Os preços da coleção Birkenstock Verão 2016 variam de R$ 149 (EVA) a R$ 899 e são encontrados na NK Store, Richards, Salinas, Yogini, Bayard & Shop2Gether. A meta da marca é inaugurar sua primeira loja, em São Paulo, até o fim do ano.  






Comentários

Postagens mais visitadas