Trek inaugura sua primeira Concept Store no Brasil


A Trek que é líder global no design e fabricação de bicicletas acaba de inaugurar sua primeira Concept Store no Brasil. A primeira loja brasileira foi concretizada a partir de um projeto conjunto com a tradicional loja Tutto Bike, a intenção era potencializar as qualidades em comum aliados aos 39 anos de experiência de mercado de bicicletas dos dois, um nacional e o outro internacional, para criar um novo conceito de compra para os clientes Trek no Brasil.

A Tutto Bike é minha vizinha aqui de bairro, rs, e fica bem próxima a academia que eu frequentei por anos, sempre que passava por lá conferia as novidades das bikes e era muito bem atendido, recomendo a visita.

A parceria entre a Tutto e a Trek estreitou-se ainda mais quando a marca abriu uma subsidiária no país liderada pelo country manager Luis Felipe Praça, que viabilizou a transformação da loja na primeira Concept Store brasileira.

Na nova concept store será possível montar a sua nova bike de maneira bastante customizável de acordo com suas preferências, além de uma taylorização incrível, onde as suas medidas serão consideradas na escolha das peças que irão compor a sua nova bike!



Vídeo do snapchat: segue lá paulomamedes



Serviço:
Trek Concept Store
Av. Pompéia, 787 - SP

Para saber mais sobre a Trek, acesse: www.trekbikes.com.br
Instagram: @trekbikes

Comentários

Postagens mais visitadas