Royal Oyster Club


A Royal Oyster Club, marca de moda masculina criada em 2014 nasceu pelas mãos do empresário Mario Margy Jr sob a influencia cosmopolita dos grandes centros, como sua cidade natal: São Paulo e busca promover a união de pessoas com interesses e bagagens distintas criando um ambiente livre de padrões, regras e clichês!

A estamparia é reconhecida pelo Turco, apelido de Mario, como importante acessório da indumentária, que sabe que deve acompanhar essa trajetória, valorizando a diversidade de temas, formas e cores, que, com o impulso criativo, geram a tão proclamada novidade. As técnicas digitais avançadas e o processo de criação de estampas permitem que qualquer ideia seja fielmente transportada para o tecido.
A marca acredita que a camiseta, é algo que você leva no peito, e que representa, basicamente, o que você sente ou pensa. A camiseta é a sua ideologia.

Na primeira coleção, intitulada “Since You Were Born”, foram criadas oito estampas baseadas em alguns dos arquétipos trabalhados pelo branding: Criador, Fora-da-lei, Amante, Explorador e Sábio. 

A ROC entra no mercado de moda masculino com a venda de camisetas no site da marca (www.royaloysterclub.com) e em outros pontos de venda físicos e sites parceiros.

Para conhecer mais sobre a marca, acesse o site: www.royaloysterclub.com





Comentários

Postagens mais visitadas