FESTA POP ARE US - HALLOWEEN Edition é amanhã


 Festa Pops Are Us chega a sua 6° edição trazendo o fenômeno da internet D1V4S para o Dia das Bruxas mais divertido da capital paulista

No dia 1 de novembro (quinta-feira), o SONIQUE BAR recebe a 6° edição da POPS ARE US que, depois de uma fazer edição especial dentro de um ônibus balada, irá trazer todas as gostosuras e travessuras dignas de uma Festa Halloween, com direito a decoração temática, drinks especiais e muita irreverência, fazendo todo mundo dançar ao som do melhor do POP. A festa, famosa por trazer web celebs ao lado de DJs badalados da noite paulistana, continua com a proposta de unir as diversas tribos em um só local com muito bom humor.

Para comemorar essa data tão aterrorizadora, a festa resolveu homenagear o Dia das Bruxas ao lado de gente que entende o real espírito do Halloween em um line up único que conta com o sucesso do momento nas redes sociais, vindo diretamente da terra da cachaça (BH), o perfil D1V4S, ao lado do DJ Ander Fiorezi – fundador do Britney Day e todos os Days das divas. Junto desses lindos, teremos o homem “das modas”, Paulo Mamedes (@dandimoderno) e os residentes Tiago Martinez e Ruiva (@garotapopneon).

E a gente não para por aí! Já que a proposta da noite é diversidade, interatividade e sustos, manteremos a tradição de cobrir a festa nas nossas redes sociais para deixar quem não foi bem chateado e, doces “alcoolizados” para quem tiver coragem.

Encerrando nossa rodada de surpresas, além dos tradicionais drinks da festa: COSMOPOP e BLUE MARY, teremos o drink surpresa em homenagem a festa. Imperdível!

E aí pessoal, quem vamos?

Na Rede:
Facebook.com/PopsAreUs
Twitter: @PAU_Festa

Serviço:
Dia: 1/11/2012
Horário: 23H
Encerramento da Lista: 2H

Mais Informações:
Sonique Bar
Rua Bela Cintra, 461 - São Paulo/SP
Telefone: (11) 2628-8707
www.soniquebar.com.br
Preços: $25 (porta) ou $15 (lista) | $50 (porta) $40 (lista) consumíveis.
Lista: popsareus@gmail.com

Forma de Pagamento: dinheiro, cartão de débito/crédito Visa, Mastercard, Redeshop e Visaeletron.

Comentários

Postagens mais visitadas