Todas as cores, todos os amores


10 diferentes cores... unidas na mais perfeita sintonia

Foi com esse propósito que a Conexão Solidária começou esta ação que ressalta a importância da diversidade e conecta vidas: junções que se transformam em novas possibilidades.

Estilistas conceituados toparam fazer parte dessa luta. E nada melhor do que a moda para levar idéias a todos os lugares, a todas as pessoas.

Ronaldo Fraga / Walter Rodrigues / Walério Araújo / Fernanda Yamamoto / Wilson Ranieri / Mark Greiner / Estúdio Xingu / Andrea Ribeiro / Weider Silvério / Michelly X

Transformaram o conceito em camisetas. Cada um ficou com uma cor. Cada um doou uma arte para traduzir e propagar.

"Todas as cores, todos os amores."

Todas as camisetas foram confeccionadas na Cooperativa de Costura de Osasco (CCO), lugar onde trabalham 12 costureiras, cada uma com sua história particular de superação.
Parte das vendas das camisetas vai para a mairo influência do projeto: a Casa de Apoio Brenda Lee, que há 26 anos dá suporte a pessoas portadoras do vírus HIV, provando que solidariedade e respeito devem estar em toda a parte.

A cor pouco importa, escolha a sua! A gente precisa mesmo é de amor, não é?

Eu já tenho a minha preferida, mas acho que elas estão aí para agradar a todos os gostos também. Dá uma olhadinha no site do projeto Todas as cores, todos os amores e escolha a sua também!



Na sexta (19/10) rolou uma festa para convidados selecionadíssimos, como artistas, influenciadores da moda e formadores de opinião com o super show da Gabi Amarantos para inaugurar oficialmente o projeto.

Lá a equipe do Dândi Moderno pode conferir de pertinho as camisetas além de curtir o show da incrível Gabi Amarantos que colocou o povo pra dançar do início ao fim. Adoramos!

Comentários

Postagens mais visitadas