New Balance - 890V2


A New Balance tá bombando nos lançamentos, mais um lançamento pensado para quem ama corrida e precisa de todo o aparato para garantir uma melhor experiência. Com certeza, a preocupação com a criação de novas tecnologias e o desenvolvimento de matérias primas exclusivas, entre tantos outros aspectos, destacam a New Balance como uma das principais representantes de performance no mundo.

Com 106 anos de história a marca é reconhecida por diversas inovações, entre elas a criação do primeiro tênis de corrida feito com sola ondulada, em 1961.


Seguindo a proposta de desenvolver produtos vanguardistas, a marca apresenta o NB890V2 – trainer neutro com apenas 255 gramas, arquitetado especialmente para oferecer itens fundamentais para o bom desempenho de um calçado de corrida.

Pensado para se adequar aos requisitos da elite da corrida mundial, e de Andy Baddeley e Jenny Barringer Simpson, membros do time New Balance, o 890V2 é um tênis de velocidade para pista e possuí amortecimento superior com tecnologia REVlite, espuma ultra-leve sendo 30% mais leve que os tênis de mesmo padrão. Ou seja, um calçado ultraleve com tecnologia superior.

Entre os diferenciais do 890V2 destacam-se o drop de 8mm que reduz a diferença de altura entre a frente do pé e o calcanhar, proporcionando uma movimentação mais natural, a entressola de espuma REVlite que oferece resposta de velocidade superior, a tecnologia Ndurance que garante durabilidade máxima da sola e o sistema ABZORB de amortecimento que reduz a sensação de fadiga dos corredores, distribui a energia e alivia impactos.

Além disso, o 890V2 possui forma anatômica exclusiva PL-1 específica para tênis de corrida, partes soldadas a calor para aplicação de material sem costura, cadarços planos e macios que travam nos ilhoses e previnem o desconforto na parte superior do pé e cabedal em Mesh Sintético que mantém o pé seco e torna o calçado ainda mais leve. Os losangos estrategicamente desenhados na sola, localizados entre duas camadas de espuma, proporcionam mais amortecimento e conforto ao corredor.

E olha que precinho camaradíssimo, quem corre sabe que os valores de um bom tênis de corrida pode chegar aos R$1.000...

890V2 - R$399,00

Comentários

Postagens mais visitadas