The Transylvania Club - Ato II por Kauê Santoro

Vampiros e glamour: conheça a nova coleção “The Transylvania Club - Ato II” de Kauê Santoro que narra uma história de solidão e sede insaciável

Um ano depois de lançar a coleção “Disco Inferno”, o estilista Kauê Santoro retorna com seu trabalho mais artístico e pessoal, se consolidando como um estilista de moda masculina que temos que ficar de olho. A coleção nova “The Transylvania Club - Ato II” é a sequência da coleção “The Transylvania Club” que estreou em Junho de 2019 em colaboração com um e-commerce de moda.

Na primeira coleção, a trama seguia um clã de vampiros que se disfarçava de motoclube na cena underground dos anos 80. Agora, a história se passa nos dias atuais, muito tempo depois do clã se desfazer. O protagonista, vivido pelo próprio estilista, vive um vazio existencial, prisioneiro da sua sede incontrolável e do seu anseio por conexão e pertencimento.

A paleta de cores é dominada pelo preto, com toques de branco, vermelho e prata. O prata, por exemplo, confere um ar mais “glam” ao cenário noturno, algo recorrente nas criações da marca. A coleção é composta por uma variedade de peças como camisetas estampadas, camisas e jaquetas, combinando referências e estilos e criando uma identidade sóbria e atemporal. 


Como estou falando de um vampiro eu não posso fazer uma coleção muito clássica ou muito moderna, estamos recriando uma persona que possui uma bagagem muito grande de vivências e referências, além do estilo pessoal. Aqui na coleção eu misturo peças clássicas, como uma camisa bufante em toque de seda, com moletons bordados e uma bomber estampada, por exemplo”, comenta o estilista.

O símbolo da coleção, um coração com uma adaga cravada, faz alusão à tatuagem de Kauê, o “Coração de Julieta” que, segundo ele, “nunca representou um amor romântico ou dor, ela representa intensidade e entrega aos sentimentos”. Esse símbolo aparece em diversas peças da coleção, bordado ou estampado, criando uma conexão com o criador.

Em sua coleção mais teatral, que reflete as principais referências do estilista, ele entrega um storytelling complexo cheio de camadas, que resultou em um curta com o objetivo de imergir a audiência nesse universo sombrio de solidão, fúria e amor, ambientado nas ruas de São Paulo. 


Além de ser a minha maior coleção, a ‘The Transylvania Club - Ato II’ trouxe a realização de um sonho meu: criar uma experiência audiovisual de impacto”, comenta o estilista sobre o fashion film da coleção, que tem direção e captação assinadas pelo produtor audiovisual Illan Suarez.

Foi muito especial participar dessa nova coleção, tão rica em conceito, produção e detalhes. Poder ter a oportunidade de gravar e ajudar a trazer as ideias do Kauê pra realidade, foi muito especial. Ele tem uma dedicação surreal pra cada mínimo detalhe do que ele produz.” diz Illan sobre a parceria inédita com Kauê.


Nós adoramos muito o conceito e a execução das peças! Tem tudo para ser um sucesso!

A marca envia para todo o Brasil e podem ser adquiridas no site kauesantoro.com, sob demanda - os prazos estão informados na descrição de cada item -  As formas de pagamento incluem PIX ou via Mercado Pago, consulte as opções no site.









Comentários

Postagens mais visitadas