SAVE THE DATE - 45º Casa de Criadores


Consolidada entre as mais relevantes e importantes semanas de moda do Brasil, entre os dias 3 e 8 de julho acontece a 45º edição da Casa de Criadores, na Praça das Artes - no centro de São Paulo. 

O evento, dedicado a apresentar grandes talentos da moda autoral brasileira que se destaca positivamente quando pensamos em Moda Masculina, essa edição da CdC vai também dar visibilidade às novas promessas. 

Um line-up com 34 desfiles composto por várias marcas estreantes e nomes já consolidados, como Isaac Silva que vai desfilar o seu masculino pela primeira vez (inside spoiler), Igor Dadona e Diego Favaro!

03 de julho (quarta-feira)
20h30

Ahlma
Cisô
Diego Gama
D-AURA
Igor Dadona para Blaze Supply
Brechó Replay

04 de julho (quinta-feira)
20h30

Renata Buzzo
David Lee
Martins
Reptilia
Jorge Feitosa
Weider Silveiro

05 de julho (sexta-feira)
20h30

Notequal
Re-roupa
Diego Fávaro
Rocio Canvas
Boldstrap
Rober Dognani

06 de julho (sábado)

Escadaria 16h
POTE

Sala de Desfile 18h 
Projeto Lab - Bispo dos Anjos | Jal Vieira |Rainha Nagô | KOIA
Vivão
Estileras
Rafael Caetano

08 de julho (segunda-feira)
20h30

Desafio Sou de Algodão + Casa de Criadores
Fernando Cozendey
Heloisa Faria
Silvério
Alex Kazuo
Isaac Silva

A final do grande concurso de novos talentos que Casa de Criadores está promovendo em parceria com o movimento Sou de Algodão, irá acontecer nessa edição. Seis estudantes de faculdades de moda de todo o Brasil são os finalistas, dentre mais de 400 inscritos, e terão a oportunidade de desfilar para um corpo de jurados, composto por renomados profissionais da área, que escolherá o vencedor.

Além dos desfiles, o evento terá uma programação cultural aberta ao público, com talks, happenings, oficinas e shows, entre outras atividades. Fiquem ligados pois a programação completa e como conseguir o seu ingresso ou convite estará disponível aqui no Dândi Moderno nos próximos dias.

O evento que acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura conta com o entusiasmo do secretário Alê Youssef: "a Casa de Criadores mantém-se há mais de duas décadas como um celeiro de novos estilistas e artistas da moda. A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo apoia esta iniciativa e incorpora o evento ao Agendão, calendário cultural integrado do programa São Paulo Capital da Cultura."

Comentários

Postagens mais visitadas