Fashion Resort apresenta o projeto Made in Brazil


O Sul da Bahia é o destino mais que especial escolhido para a primeira edição do Fashion Resort, de 26 a 29 de outubro, idealizado pela diretora criativa da Dreamakers, Carla Wolff, o projeto tem o propósito de gerar visibilidade de marcas e artistas brasileiros para o cenário internacional da moda e do design. 

Experiência une o universo da moda e design à atmosfera paradisíaca do sul da Bahia

O projeto Made in Brazil terá como embaixadores a modelo Carol Ribeiro e o estilista Dudu Bertholini. Conta ainda com o patrocínio master da marca de óculos Vogue Eyewear, do grupo Luxóttica, maior fabricante de óculos do mundo e Facextrade, exportadora das principais marcas de moda e design do Brasil. 

O destino, Eco Resort - Arraial D’ Ajuda, localizado na Costa do Descobrimento, foi escolhido com o objetivo de criar o ambiente perfeito para que as coleções possam ser apresentadas de maneira criativa e exclusiva, além de ressaltar o trabalho de artistas brasileiros, para a fidelização de novas parcerias internacionais. 

Dentre os convidados estarão grandes nomes da moda, lojistas, jornalistas, formadores de opinião e interessados em trocar informações de como se posicionar no cenário atual de maneira didática, criativa e profissional, considerando as exigências do mundo atual, em termos de conexão e interatividade.

O evento contará com atividades estratégicas que transitarão por desfiles, showroom, fashion training, dentre outras atrações, em parceria com empresas e entidades do setor, que visam ampliar e valorizar os produtos brasileiros, a fim de movimentar a economia com a exportação de novos negócios e disseminar o trabalho das marcas, estilistas e artistas participantes. O caminho inverso também terá espaço no evento, uma vez que haverá um intercâmbio de informações com empresas estrangeiras que se adaptaram para entrar no mercado nacional.

Estamos de olho!

Comentários

Postagens mais visitadas