5 desfiles que você não pode perder no 55a. SPFW

 

João Pimenta (detalhe da edição 54)

A 55a. edição do SPFW com tema Origens/Ressignificar acontece em São Paulo entre os dias 22/5 e 28/5, tendo em seu total 31 desfiles presenciais e 9 fashion films. 

Lembrando que todas as apresentações precisam de convite ou credenciamento prévio.

As locações dessa edição se dividem em:
e outros desfiles externos pontualmente.

Os desfiles que você não pode perder são (puxando a sardinha para a Moda Masculina): 

1.João Pimenta (22.05 - Theatro Municipal)

O desfile comemora 20 anos da marca narrado por Vera Holtz no Theatro Municipal de São Paulo, um lugar icônico, pois por muito tempo o estilista se perguntava se fazia roupas ou figurinos, hoje essa definição não importa mais, ele apenas transita nos dois lugares! Além disso buscou em seus clientes os personagens que mais se repetem e olhem só o dandy (se liga no nome deste site), o punk e o cowboy e realizou o mix que será apresentado em 4 famílias totalizando 63 looks, sendo 90% alfaiataria, estilo que consagra o estilista! Muito cool, né?

2. Isa Isaac Silva (24.05 - Ocupação 9 de Julho) 

Isa vai apresentar a coleção Banho de Axé, inspirada na música Banho de Folha da artista Luedji Luna, já podemos esperar um desfile perfumado, cheio de boas vibrações, cura e abertura de caminhos, que venha todo esse AXÉ!

3. Igor Dadona (25.05 - SENAC FAU)

Após um período de narrativas intimistas, Igor Dadona se permite olhar para o exterior e contemplar espaços vazios e enormes, lugares abandonados, esses gigantismos na arquitetura que sempre instigaram o estilista Igor Dadona, que os trouxe como inspirações para sua nova coleção Colosso, que será apresentada no dia 25 de maio na SPFW.

4.Gefferson Vila Nova Label (25.05 - SENAC FAU) 

O designer Gefferson Vila Nova, apresenta a coleção ‘Abstrato’, inspirada na paixão do artista plástico e paisagista Burle Marx pela botânica Brasileira, responsável por projetos que envolviam plantas nativas brasileiras e uma grande influência mundialmente no design de jardins tropicais no século XX. O desfile acontecerá no SENAC- Faustolo

5. Rafael Caetano (26.05 - SENAC FAU)

Vai apresentar sua interpretação do New Dandy, na sua coleção de mesmo nome, ok, só por isso já merecia um espaço por aqui. Mas o estreante de SPFW tem mostrado consistência em boas coleções e tenho certeza que não será diferente!


Mais links serão adicionados ao longo da cobertura!!!

Comentários

Postagens mais visitadas