Iguatemi São Paulo recebe desfiles da 55ª edição do SPFW

 


O Iguatemi São Paulo recebe mais uma edição do SPFW, a N55 sendo palco de seis desfiles que acontecem entre os dias 25 a 27 de maio, com uma previsão de receber 350 convidados para cada desfile.

O line-up no Iguatemi começa no dia 25, abertura do evento, com desfiles de Patrícia Vieira (12h30) e TA Studios (14h30). Já no dia 26, o shopping recebe as marcas Apartamento 03 (12h30) e Mnisis (14h30) e no dia 27, Renata Buzzo (12h30) e Marina Bitu (14h30) mostram suas criações.

Reforçando sua expertise em integrar o online e offline, o Iguatemi São Paulo também oferecerá conteúdos no perfil @Iguatemi no Instagram, que fará uma curadoria dos melhores momentos da semana de moda elaborada pelas influenciadoras Zazá Pecego, Robertita e Barbara Migliori.

“Nesta edição, além de receber parte do evento, celebramos a participação no line up da label Patricia Vieira, que faz parte do nosso mix de lojas. E, para integrar essa experiência, mostraremos todas as novidades dos desfiles em nosso Instagram, proporcionando assim uma experiência phygital completa e acessível desse movimento importante da moda e da cultura nacional”, celebra Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi S.A.

A experiência do SPFW vai ultrapassar as paredes do shopping para chegar no bairro da Mooca, com desfiles no Komplexo Tempo, com o auxílio do Senac Lapa Faustolo

Comentários

Postagens mais visitadas