LANÇAMENTO: Onitsuka Tiger no Brasil


Mais de 60 anos após o fundador, Kihachiro Onitsuka (1918 - 2007) começar a desenhar o épico modelo OT BASKETBALL SHOE em uma pequena loja em Kobe no Japão, a Onitsuka Tiger tornou-se a marca original de moda esportiva japonesa que é hoje: criativa, empática e positiva.

A marca nasceu em 1949 no Japão, após a Segunda Guerra Mundial com a preocupação de entender as necessidades de seu consumidor exigente e para construir, através do esporte, a esperança de um mundo melhor, a partir de um estilo de vida coletivo, humano e saudável.

No Brasil, foi lançada oficialmente no mês de junho de 2013. “A Onitsuka Tiger desenha roupas e calçados que atraem a vanguarda da moda urbana em todo o mundo. Os clássicos vintage da Onitsuka Tiger são redesenhados para as tendências da moda de amanhã, adicionando uma nova definição de estilo”, explica Fernanda Almeida, Brand Manager da OT no Brasil. 

As coleções  são formadas por produtos que carregam a história e a herança de várias silhuetas inspiradas nos esportes e que, hoje, são referência de estilo pelo mundo afora, por esse motivo a qualidade dos produtos é impecável.

A atual identidade da marca foi ideia do fundador que, com sua criatividade, senso de responsabilidade social e olho para detalhes da vida em cada produto, trabalha com tradições e materiais japoneses refinados, reunidos em desenhos originais e através da fusão das artes do Oriente com os sedutores estilos de desenho urbano do Ocidente.

Cada novo produto da Onitsuka Tiger tem sido o resultado da evolução de uma mentalidade criativa executada por Kihachiro Onitsuka. Sua ambição em fazer os melhores produtos resultou em ícones esportivos: em 2003, a primeira loja especializada da Onitsuka Tiger abriu em Tóquio e atualmente há 24 lojas emblemáticas da Onitsuka Tiger espalhadas pelo mundo, em cidades como Amsterdã, Paris, Londres e Tóquio.







Comentários

  1. Olá! Você saberia me informar o endereço da loja?

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cara, eles tem um store locator no facebook, em que você escolhe a peça e eles te mostram onde tem: https://www.facebook.com/OnitsukaTigerBrazil/app_303649343118713

      Abraços,

      Excluir
  2. Como faço pra adiquir alguns desses modelos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite...estou a procura dos modelos Panther q sao muito parecidos com os tigers onitsuka...algum amigo sabe me dizer se ainda fabricam e se sim, onde posso conseguir!!! Agradecido!!!
    Meu nome.Ellington Ribeiro
    ellington_paz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas