Voltando ao Trabalho

Quem acompanha o Dândi também nas redes sociais (no twitter ou no facebook) já estava sabendo que eu estava de férias e que dessa vez viajei para a Europa. Mais especificamente Milão, Londres e Paris
Nem preciso dizer que a viagem foi a mais incrível da minha vida e eu gostaria de compartilhar algumas experiências, dicas e roubadas que eu passei por lá... em alguns dos posts que seguirão você poderá conhecer essas histórias.


Mas você também sabe que o mundo não pára só porque saímos de férias, nesse meio tempo rolou o Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week! As críticas que tenho visto por aí não estão lá muito amigáveis, mas acho que sempre é possível enxergar coisas boas até mesmo na dificuldade, rs!

Nossa seleção de apostas e algumas críticas sempre construtivas também darão as caras por aqui nos próximos posts!


E também lá na Europa rolaram os desfiles masculinos que mostraram porque a Europa é e será por muito tempo, a melhor vitrine de moda masculina do mundo... e para eu cortar os pulsos eu estava na cidade sempre uma semana antes do desfile, quando os desfiles iam começar a rolar eu ia para a próxima... mas pensando bem, se nem pro SPFW tá fácil conseguir um convite, pouco ia adiantar eu estar lá ou não... né?

O mais próximo que chegamos das semanas de moda foi em Milão, onde nós jantamos em uma pizzaria lotada de modelos, hahaha! Mas isso é tema para outro post!


Espero que tenha sentido a minha falta, eu senti falta de escrever e do seu feedback por aqui!

Vamos combinar um 2012 de mais proximidade e interação? Pra mim esse ano já começou com 2 pés direitos, vamos que vamos!!!

Abraços!

Paulo Mamedes

Ps. A medida que os posts relacionados forem sendo publicados, este resumão será como um índice para acessar a todos eles mais facilmente.

Comentários

  1. super senti falta dos seus posts! E quero acompanhar tudo da viagem!!

    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. espero q tenha se divertido bastante

    ResponderExcluir
  3. Paulooo trate de esticar esse assunto "européio" aqui no blog por favor! hahaha!

    Abraços amigo!

    Rodrigo | GDG

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas