Os futuros homens da moda masculina


Começou a circular na internet a foto do novo visual do Restart bem menos colorido mas nem por isso menos interessante, na verdade esse amadurecimento visual ou estético do artista é uma coisa bem natural para quem vive e ganha seu rico dinheirinho com a sua imagem.

Por isso, decidi pôr em prática, ou melhor, propôr a discussão que eu sempre quis fazer sobre a importância e influência que os adolescentes (de todas as tribos) terão no futuro da moda masculina.

Para não me alongar muito e deixar que a discussão aconteça nos comentários, estou intimando mesmo, vou resumir o que eu quero dizer:

Os meninos (adolescentes) de hoje que ousam e investem em sua aparência, seja com os coloridos, as roupas mais justas, cabelos sofisticados, serão os homens consumidores do futuro que exigirão MODA MASCULINA inovadora, criativa e interessante.

Embora nem todo mundo considerasse um marco da elegância misturar um monte de roupas coloridas, agora já não torcem o nariz com uma tendência chamada Color Blocking... isso é o fantástico da moda... essa retralimentação entre mercado e sociedade, e vice-versa, e a mudança da opinião inicial ou "pre"conceito em relação a uma determinada proposta fashion.


Vocês lembram como o Justin Timberlake era há alguns anos atrás? Joga no google que eu não vou por uma foto aqui para zuar com o artista, rs... Então dá uma olhadinha nele hoje (que é o futuro daquele velho Justin, percebe?) e me diga quem tem coragem de dizer que o cara se veste mal... hein?

O Justin Bieber também já deu uma mudada, está ligeiramente mais maduro e acertando cada vez mais em seus looks e modelitos, imaginem como ele estará daqui 3 ou 5 anos...

Acho que já deu para entender o que estou tentando discutir, e vocês, acham que em um futuro não muito distante estaremos vivendo em uma sociedade cheia de homens bem vestidos?

------------------------------------------------------------------------------------
Curtiu? Tem mais no facebook: http://www.facebook.com/dandimoderno
Segue também no Twitter: http://twitter.com/dandimoderno

Comentários

  1. Gostei Do Visual...e Concordo com a idéia de um NOVO homem, com gostos e influências da moda, consumindo e interferindo no rumo da MODA MASCULINA, acho que é um momento dos homens brasileiros, na verdade acho que os homens brasileiros são muito conservadores e agora podem ser menos preconceituosos em relação ao modo de se vestir...

    ResponderExcluir
  2. amém, espero q seja isso mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Acho engraçado que todas as jaquetas da foto são femininas ( da pra saber pelo lado do fechamento) ou seja mesmo eles querendo ser modernos não conseguem achar as roupas que querem em lojas masculinas!

    ResponderExcluir
  4. ficaram mais bonitinhos e na moda.

    @LuhMaiia

    ResponderExcluir
  5. Até q enfim se tocaram e resolveram dar um tapa no visual. UP!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu continuo achando o visual deles um pouco poluído demais, mas reconheço que deu uma melhorada significativa.

    Espero mesmo que os homens de amanhã tenham mais liberdade pra usar o que quiserem, que sejam menos conservadores. Como já disseram antes por aqui, os brasileiros ainda são muito conservadores nesse sentido, o que é uma pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas