Marcello Serpa lança seus livros no Estúdio Mula Preta
45 anos de criatividade: o ícone da publicidade participa de uma noite de autógrafos no Estúdio Mula Preta, um cenário que traduz criatividade e inovação
André Gurgel e Felipe Bezerra recebem Marcello Serpa para o lançamento de seus dois livros, no dia 11 de novembro, a partir das 19h, no Estúdio Mula Preta. Para a noite de autógrafos, Serpa escolheu o espaço, que, assim como sua trajetória, é movido pela criatividade e inovação, refletindo a afinidade com os designers.
Após sete anos vivendo no Havaí e dez afastado do mercado publicitário, Macello Serpa apresenta dois livros inéditos pela Editora Afluente: Vendo, sua biografia, e Vendo: Imagens, que reúne suas peças de design gráfico, ilustrações, desenhos, pinturas, gravuras e projetos de direção de arte ao longo de seus 45 anos de carreira.
Serviço: 45 anos de criatividade de Marcello Serpa no Estúdio Mula Preta
Local: Estúdio Mula Preta - Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 289 - Jardim América, São Paulo
Data: 11/11/2015, a partir das 19h
Site: www.mulapreta.com
Instagram: mulapreta




Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo e deixe a sua opinião!
Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!