LOOPS: nova marca da família LIVO

Mais pop, mais prática e ainda mais acessível, os óculos ultra leves, flexíveis e com toque soft priorizando o conforto para todas as ocasiões de uso, terão preço fixo de R$299,00.

Com óculos de sol e de grau feitos em material ultra leve, os modelos possuem hastes flexíveis e toque soft, perfeito para qualquer ocasião, com muito conforto e praticidade, além da qualidade de design já conhecida dos óculos LIVO.

Os óculos LOOPS possuem lentes com qualidade e proteção superiores, são indicados para leitura e trabalho, e, para quem não precisa de grau, já chegam prontos com as lentes anti-luz azul, nocivas à saúde dos olhos. Já os solares contam com lentes de policarbonato 100% UV400, a melhor proteção UVA e UVB.


São Paulo, Berlim e Tóquio são os nomes que batizam os modelos com inspiração nessas cidades recheadas de características únicas:

São Paulo: para quem está aberto a todas as possibilidades e está sempre em movimento. Óculos redondos coringa de hastes finas.

Berlim: a cidade que é dinâmica, acessível e moderna. Nem quadrado, nem redondo, Berlim é um modelo minimalista inspirado no zeitgeist da capital alemã!

Tóquio: transborda estilo e autenticidade próprios, possui formas marcantes e hastes grossas, Tóquio possibilita uma personalidade imediata.



 

Comentários

Postagens mais visitadas