Jack Daniel’s agora em drinks prontos na lata

 


Os drinks em lata realmente vieram pra ficar, disponíveis em praticamente todos os segmentos, chegou a vez dos amantes de whisky terem seus drinks para chamarem de seus! 

A Jack Daniels lança duas versões de drinks já apreciados e conhecidos pelo consumidor brasileiro: Jack & Cola e Jack Honey & Lemonade. Hit há mais de 100 anos, Jack & Cola é a mistura do autêntico Jack Daniel’s Old No.7 com refrigerante de Cola. Jack Honey & Lemonade é o mix perfeito entre a tradicional limonada e o sabor acentuado e suave de Jack Honey. 

Os drinks de Jack Daniel’s Prontos para Beber chegam no Brasil para atender a demanda dos consumidores por conveniência e praticidade, através de uma alternativa premium, pronta para beber, com as credenciais de qualidade e a autenticidade de Jack. Seja assistindo o jogo com amigos e amigas em casa, num churrasco ou num festival de música, Jack Daniel’s Pronto Pra Beber é uma alternativa que traz a qualidade de Jack, num formato prático, em qualquer lugar”, completa Caio Almeida, gerente de marketing de Jack Daniel’s no Brasil.

Jack & Cola e Jack Honey & Lemonade tem embalagens de 330 ml e apresentam graduação alcoólica de 5%. O preço sugerido é de R$ 12,99. Já disponíveis em supermercados do Estado de São Paulo e por canais de e-commerce.




Comentários

Postagens mais visitadas