Christian Louboutin se inspira no Brasil em nova coleção masculina

 

Apresentada por meio de realidade aumentada nesta quarta-feira (23/06), a coleção Spring Summer 22 traz entre os destaques o tênis Arpoador, inspirado no famoso ponto turístico carioca e uma homenagem do designer francês ao país que tanto ama!


Para revelar sua coleção masculina Primavera-Verão 2022, Christian Louboutin busca explorar novos territórios digitais com o LoubiFuture, misturando realidades aumentadas e estendidas para criar uma experiência única e envolvente, imersa em uma estética retro-futurística colorida. 

A primeira sala celebra o novo tênis desta temporada: Arpoador, uma homenagem ao amor de Christian Louboutin pelo Brasil, em clara referência ao famoso ponto turístico carioca localizado entre Ipanema e Copacabana. Esses tênis são inspirados na arquitetura modernista brasileira, e seu amor pelas curvas se materializa na flexibilidade e versatilidade do tênis. Modeladas e inseridas em um ambiente Vaporwave, as 5 cores se desconstroem e se reconstroem de uma forma muito casual. 

O amanhã está mais perto do que imagina... 

Os produtos começam a chegar no Brasil no final do ano.

Crédito: Todas as imagens são Divulgação da Louboutin

Comentários

Postagens mais visitadas