Budweiser e Approve se unem em collab

 


A Budweiser e Approve se juntam para dar origem a uma linha exclusiva que celebra as individualidades e convida o público a protagonizar sua própria história. 

"Be a king and approve yourself" é o lema da collab e a junção perfeita das visões das duas marcas, jovem, urbana e divertida.

A linha de vestuário é composta por roupas e acessórios: camisetas, camisa, shorts, corta-vento, chapéu bucket e shoulder bag que mesclam a essência da Approve à famosa marca de Budweiser, estampada em peças em que as cores da’ marca predominam. Destaque para a jaqueta corta-vento, que tem modelagem exclusiva e é sucesso entre o público Approve e para a bag térmica, com design formulado para comportar apenas itens essenciais e perfeita para usar no verão.

"Nossa marca nasceu estimulando a autoconfiança e, desde o início, fazemos questão de destacar este lema em toda a nossa comunicação. ‘The only approval you need is your own’ está presente em todas as nossas tags de produto e conversa perfeitamente com o conceito criado pela Budweiser, sobre construir um caminho para si e celebrar seu próprio reinado", conta Guilherme Velloso, diretor criativo da Approve.

"Com a cerveja dos Kings, Bud está sempre ao lado das pessoas que construíram um caminho único e inspirador para realizarem seus sonhos e chegarem lá. E isso se reflete de diversas maneiras, inclusive na moda e na maneira de se vestir. Queremos sempre levar para as pessoas coisas marcantes e inesquecíveis e conseguimos isso com essa collab. Ela traduz tudo o que as duas marcas almejam", afirma Gabriel Barbar, do time de marketing de Budweiser.

Já disponível no e-commerce Approve

Comentários

Postagens mais visitadas