501® Day Festival vem aí

 Letrux

Em comemoração ao clássico jeans da marca, a Levi's® realiza o 501® Day Festival no dia 04 de maio, no próximo sábado, no Centro Cultural São Paulo (CCSP), das 16h às 22h. 

O Festival promove um dia de expressões culturais e artísticas, conectadas a causas que a marca trabalha há 146 anos como liberdade de expressão, igualdade de gênero, sustentabilidade e integração com a cidade.

Com programação inteiramente gratuita, o 501® Day Festival envolve música, talks, espaço infantil, performances, shows, DJs e exposições. Destaques na nova geração da música popular brasileira fazem parte do line up: Letrux, cantora carioca que ganhou notoriedade com o elogiado disco "Letrux em Noites de Climão"; MC Tha, que traz leveza ao funk com composições singelas e otimistas como na faixa "Rito de Passá"; Jaloo, cantor, DJ e produtor musical paraense, que recentemente atuou no elenco do filme "Paraíso Perdido"; e Tássia Reis, um dos principais nomes do rap nacional da atualidade, dona dos sucessos "No Seu Radinho", "Se Avexe, Não", "Calma Preta" entre outros.

Também fará parte da programação do 501® Day Festival um espaço dedicado à Feira Plana, com curadoria alinhada às causas e ao tema do projeto, contextualizando a cidade de São Paulo e a Levi's® Tailor Shop, onde as pessoas poderão customizar peças da marca trazidas de casa para ganhar um aspecto mais vintage e totalmente personalizado.

O festival consolida o encontro de uma série de projetos que antecedem a data, feitos junto a seis criadores, nas quatro regiões de São Paulo. A partir do conceito "Unbasic", um manifesto contextualizado na fala e na representatividade desta geração em que é possível exaltar a personalidade e se expressar livremente, a marca desafiou os transformadores a trabalharem em um projeto colaborativo que conecte pessoas à causas e iniciativas de forma autêntica.

Confira abaixo a programação completa:

501® Day Festival @ CCSP
04 de maio, domingo
Horário: 16h às 22h
Atrações: MC Tha, Jaloo, Tássia Reis e Letrux
Gratuito

Jaloo

Comentários

Postagens mais visitadas