Densifique Homme novos reforços da Kérastase


Os homens mais vaidosos já tem um novo aliado na guerra contra a falta de densidade e volume capilar, a Kérastase traz ao Brasil importantes lançamentos que prometem como resultado aumentar a quantidade de fios nascendo mais saudáveis e encorpados.

Aqui no Brasil, os homens compram tantos cosméticos que a venda desses itens cresceu 16% nos últimos cinco anos. Já somos o segundo mercado mundial em beleza masculina e a previsão é que alcance a liderança em 2019. Além disso, 54% dos homens brasileiros frequentam salões e barbearias e 62% deles dizem que preferem produtos formulados especificamente para o público masculino.

Entre os tratamentos propostos estão a nova Cure Densifique - ampola de tratamento diário com duração de 3 meses . A novidade tem fórmula tecnológica avançada, que ultrapassa os limites da ciência capilar ao combinar o Yang Complex com a exclusiva molécula Stemoxydine. O resultado é mais densidade por mais tempo.



Especificamente para os homens, a nova gama Densifique Homme é composta por dois produtos:

Shampoo Bain Densité Homme

A combinação entre a Biotina e Polímeros Texturizantes deixa o couro cabeludo mais leve, o fio com mais textura e o cabelo com mais densidade. A Biotina melhora a qualidade do ambiente do bulbo capilar e os Polímeros Texturizantes possuem ação densificadora instantânea na fibra.

Finalizador Baume Densité

O Baume Densité proporciona finalização flexível com efeito corporizante. A Arginina presente na fórmula estimula a substância já presente na fibra e os Polímeros Texturizantes possuem ação densificadora instantânea na fibra. Pode ser aplicado em cabelos secos ou úmidos.



Pudemos comprovar que o Bain limpa bem o couro cabeludo, deixando fresco e com aroma suave enquanto os fios ficam mais encorpados, no meu caso que uso topete deu um volume deixando o mais imponente. O finalizador tem fixação leve e também contribui para dar mais volume em cada fio, o perfume é agradável e não deixa resíduos nas mãos para quem não resiste em dar uma ajeitadinha nas madeixas ao longo do dia.

Comentários

Postagens mais visitadas