Looks Masculinos para cada Signo

A gente já está sabendo que mais importante do que se vestir bem é saber se o signo combina com o do(a) crush, rs... por isso resolvemos criar esse post para auxiliar os meninos a transmitir corretamente a mensagem que está associada às características de seu signo zodiacal. Na real você sabe que pode vestir o que quiser, mas vamos nos divertir com essas sugestões? 


Áries

O homem de Áries é antes de tudo um Herói, sempre generosos e por vezes poéticos, apaixonados e românticos.


Touro

Os nascidos sob o signo de Touro são super masculinos, gentis e apaixonados. A vaidade, sensualidade e elegância também são suas características.


Gêmeos

O signo de Gêmeos confere aos seus afilhados movimento, inquietude, curiosidade, são homens que amam a liberdade, mas por vezes são inconstantes.


Cancer

Os cancerianos são super família, muito sensíveis, porém fechados e gostam de rodeios até alcançar os seus objetivos.


Leão

O signo mais brilhante do zodíaco é ambicioso, egocentrico e gosta muito de aparecer, criatividade, romantismo são suas características enquanto a fama e sucesso são os seus objetivos.


Virgem

Os homens de Virgem são muito mentais, possuem autocontrole, misteriosos, e até mesmo frios. São nervosos e mandões.


Libra

Os que nasceram sob a regência deste signo tem bom gosto e são refinados, vaidosos porém conservadores. Indecisos por natureza também são românticos e tem características artísticas.


Escorpião

Escorpianos são afetivos, amorosos e sensuais, gostam muito de mandar, por vezes possessivos e controladores. O sexo é um dos passatempos favoritos.


Sagitário

Bem humorados, os nascidos sob o signo de Sagitário são irônicos, intelectuais, intuitivos, mas não deixam de ser super aventureiros e dinânicos.


Capricórnio

Ah, os homens de capricórnio são incríveis, trabalhadores ambiciosos, valorizam sua carreira, São complexos, com uma aparência tradicional nunca desistem de seus objetivos e mantem seus sentimentos bem guardados.


Aquário

É o signo dos intelectuais, os aquarianos são livres e independentes, tem o comportamento muitas vezes imprevisível.


Peixes

Os emotivos nascidos em Peixes, são sensíveis, doces e românticos, encantam a todos e entendem profundamente toda a complexidade do mundo.

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas