[+18] Devassa lança festa Tropical Sunsets


Nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro, mas reconhecida pela qualidade em todo o Brasil, a cerveja Devassa, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país com tecnologia japonesa, escolheu a cidade carioca para iniciar sua série de festas Tropical Sunsets.

No dia 02 de julho, às 14h, na casa do diretor e ator Wolf Maya, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, os convidados terão a oportunidade de degustar o novo liquido e entrar em contato com o novo conceito e clima da marca.

Música também ganha destaque e a escolha é o Tropical House, atualmente o estilo de musica eletrônica com maior crescimento e repercussão mundial. Tropical House é um subgênero do House Music onde não são usados efeitos de batidas pesadas e, em geral, inclui alguns instrumentos como flauta, marimba e tambores. Os Djs Lorenzo Caliento com Jorge Israel (Live Sax); Dre Guazzelli #Tropical House e Luccevão animar os presentes.

Os eventos idealizados para nova fase de Devassa vão percorrer o país, com foco na região sudeste, e têm como objetivo envolver os convidados com o novo posicionamento “Sente o clima”, apresentada no início do mês de junho, a Devassa passa por uma grande evolução em 2016. Com a descontração e autenticidade do lifestyle tropical no seu DNA, Devassa apresenta um novo líquido puro-malte tropical lager e layout premium.

Comentários

Postagens mais visitadas