Versão atualizada do Nike Air Presto Flyknit chega amanhã


O Nike Presto faz parte da história da Nike, lançado originalmente no ano 2000, fez sua fama por sua propaganda irreverente, pela numeração não convencional e estrutura semelhante a uma meia – uma ideia à frente de seu tempo e que atualmente está super em voga em diversas marcas.

Ao longo dos 15 anos seguintes, esse tênis transcendeu as fronteiras da corrida de alta performance e tornou-se um ícone de sport-style. Exatos 16 anos depois de sua primeira apresentação, a Nike atualiza o Air Presto, com novos materiais e novas tecnologias, criando o Nike Air Presto Ultra Flyknit, para ser usado no dia-a-dia.


O cabedal adaptável, marca registrada do modelo, ganha ainda mais destaque com o uso do Flyknit, que garante mais flexibilidade no cabedal, mais ventilação para os dedos e a língua, e mais sustentação para o calcanhar e o peito do pé.

Além disso, o Nike Air Presto Ultra Flyknit traz um inédito cano de altura média, que confere uma estética moderna ao tênis. A estrutura de poliuretano termoplástico (TPU) foi reestruturada para se encaixar ao cabedal Flyknit; já o ultra tooling com borracha, localizado em áreas de muito contato e desgaste, aumenta o conforto e a durabilidade do calçado.

O Nike Air Presto Ultra Flyknit estará disponível a partir de 5 de maio em Nike.com e outras lojas da marca, no site oficial tá rolando até um reloginho com a contagem regressiva!


Comentários

Postagens mais visitadas