38ª edição da Casa de Criadores acontece no Campo de Marte



A 38ª edição da Casa de Criadores está chegando, as mudanças anunciadas já revelam que essa edição será recheada de novidades, a característica itinerante permanece e desta vez se instala no Campo de Marte em 4 noite de desfiles. As temporadas da CdC sempre trazem ótimas apresentações de moda masculina.

Uma das novidades mais aguardadas dessa edição, o rapper Emicida apresenta seu primeiro desfile de moda masculina. O cantor fecha o line-up, no dia 13/10, trazendo para a passarela os novos itens da coleção cápsula em parceria com a West Coast - CORRE SEMPRE - com styling do estilista João Pimenta, diretor criativo da marca.

Confira a primeira parte da Parceria entre a West Coast e Emicida!

O line-up destaca, também, as estreias da moderna Cotton Project, do gaúcho Ben e da feminina Heloisa Faria, que apresenta, pela primeira vez no evento, sua marca homônima. De volta após um hiato, a marca Der Metropol traz suas apostas para a temporada, lançando, na passarela, uma linha exclusiva de calçados em parceria com a West Coast.


Fernando Cozendey, Igor Dadona, Rober Dognani, Karin Feller e Hangar 33 – CAMU por Igor Dadona também mostram suas coleções de Inverno 2016. Já o Projeto Lab, iniciativa reconhecida pelo foco em novos designers, fecha o evento, com as apresentações de Diego Fávaro, Ellias Kaleb, Isaac Silva, Också e Tarcísio Brandão.

A 38ª Casa de Criadores acontece de 13 a 16/10, no Campo de Marte. Apresentada pelo Grupo Lunelli, com patrocínio das marcas Cravo&Canela e Hangar 33, esta edição oferece ao público um verdadeiro espaço de entretenimento, unindo moda, música e cultura ao longo de quatro dias de desfiles.


Confira o Line up dessa super edição

O lounge abre sempre as 18h para receber os convidados e os desfiles começam as 21h:

Dia 13

Heloísa Faria
Der Metropol
Alê Brito
Corre Sempre, por Emicida

Dia 14

Cotton Project
Igor Dadona
Rober Dognani
Hangar 33

Dia 15

Weider Silverio
Karin Feller
Ben
Fábia Bercsek

Dia 16

Projeto Lab
Felipe Fanaia
Rafael Caetano
Fernando Cozendey


E para finalizar o primeiro dia de desfiles, o rapper Rico Dalasam, um dos expoentes do rap nacional atualmente, é atração confirmada,encerrando o primeiro desfile de moda de Emicida.

Atrações paralelas

Paralelo ao line-up, o evento dá continuidade ao projeto Fashion Films, iniciativa do Grupo Lunelli e primeira plataforma online do Brasil especializada na divulgação de curtas de moda. Lançado na última edição, o objetivo do projeto é dar visibilidade às produções audiovisuais do setor. Desta vez, o público poderá conferir todos os vídeos que estão sendo exibidos no site (www.portalfashionfilms.com), em uma área personalizada.

A 38ª Casa de Criadores apresenta, ainda, uma instalação inédita da Hangar 33. No espaço da marca - que surgiu a partir da paixão pela aviação -, o público poderá conferir peças da coleção e uma exposição de uniformes da força aérea brasileira, traduzindo esse universo a partir do figurino desses profissionais.

Por fim, para os fashionistas mais apaixonados, esta edição traz, pela primeira vez, duas pop-up stores exclusivas. Em uma, da Casa de Criadores, os convidados poderão adquirir os itens desfilados em primeira mão, direto da passarela. Na outra, da West Coast, estarão disponíveis os produtos das colaborações da marca com nomes como Emicida (Corre Sempre),  Mário Francisco (Der Metropol) e Cotton Project. As pop-ups estarão abertas durante todo o evento.

Site do evento: http://www.casadecriadores.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas