West Coast celebra parceria com Emicida


A West Coast continua na pegada de boas parcerias, dessa vez, a aposta mantém seu approach com o universo da música com a criação de uma capsulle collection em parceria com o rapper Emicida.

As peças já estão disponíveis, em pré-venda exclusiva na Farfetch (www.farfetch.com/br), que acontece até o dia 25/06. Após essa data, os produtos também estarão disponíveis na loja online da West Coast.
A novidade reforça a conexão do cantor com o mundo da moda, já presente em sua trajetória. Além da parceria com João Pimenta – diretor criativo da West Coast e responsável pelo figurino de seus shows -, Emicida está, desde 2009, à frente do Laboratório Fantasma, que nasceu como um coletivo de arte urbana e se tornou referência no mercado como produtora e gravadora independente. Agora, o trabalho com a West Coast propõe uma exploração mais direta do segmento, por meio de uma coleção totalmente autoral, que traduz a visão estética e a personalidade do rapper.






Para celebrar a parceria, a coleção cápsula será lançada no dia 07/07 no Festival Rock Works – o 1º festival de música da West Coast. Além do próprio Emicida, a programação do evento conta com Far From Alaska, Boogarins, Skalene e DJ Vitor no line-up, unindo ritmos em uma noite cheia de estilo e boa música.

Comentários

Postagens mais visitadas