Converse traz o terceiro sneaker da Trilogia da Cartel011


A CONVERSE Inc. anuncia a chegada do terceiro e último sneaker em parceria com o Cartel 011, encerrando a trilogia que celebra a origem e a história do bairro de Pinheiros, onde fica o reconhecido espaço criativo e multidisciplinar Cartel 011.

O terceiro sneaker celebra a odisseia dos Bandeirantes - os desbravadores que ajudaram a fundar e a construir a maior cidade da América Latina. Para essa homenagem foi escolhida a versão Hi do icônico Converse Cons Pro Leather. Nele, o carimbo floral no couro atanado natural, que remete a uma bota e representa a selaria, contrasta com o pelo preto e ilhoses dourados, que representam o ouro que buscavam, partindo de Pinheiros rota rumo ao interior do país e às Minas Gerais. O modelo vem com duas opções de cadarço, preto liso e bicolor preto e branco.

Para contar essa história, o primeiro sneaker da coleção representou a flora local. O segundo pontuou a cestaria do artesanato indígena.

Em edição limitada, o novo Converse CZO Cons Pro Leather já está disponível na loja e no site do Cartel 011 www.cartel011.com.br por R$ 399,90. Numeração unissex, do 37 ao 44.

Comentários

  1. Eike lindo, adorei o detalhe da frente, muito diferente!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A parceria da Converse com a cartel é demais! Adoro! Gostei muito do seu blog, bem bacana e cheio de informações relevantes. Sucesso. Abraço!

    http://htfashion.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas