Chegou o segundo modelo Converse CZO Cons Pro Leather exclusivo da Cartel 011


A CONVERSE Inc. anuncia o lançamento do segundo sneaker da Trilogia em parceria com o Cartel 011, reconhecido espaço criativo e multidisciplinar. O novo Converse CZO Cons Pro Leather estende o conceito original da primeira colaboração entre as marcas, celebrando a origem e história do bairro de Pinheiros, considerado por muitos historiadores, o primeiro bairro comercial da cidade de São Paulo e onde se localiza o Cartel 011.

A estampa exclusiva criada para a parceria representa a cestaria do artesanato indígena, uma homenagem aos índios que originalmente habitavam o bairro. O modelo apresenta detalhes em camurça vermelha, que representa o urucum utilizado nas pinturas indígenas e couro com acabamento natural, remetendo a característica hand made presente em todos os sneakers da coleção.

O segundo modelo da Coleção Converse CZO Cons Pro Leather, tem edição limitada e estará à venda no Cartel 011, em São Paulo e pelo site www.cartel011.com.br, a partir de sábado, dia 06 de setembro. O sneaker será vendido por R$279,90 e está disponível na numeração unissex do 37 ao 44.

Comentários

Postagens mais visitadas