CalOR - a nova coleção quente da New Gents


As novidades de verão não param, a New Gents, nesta estação, além das tradicionais gravatas bow e slim, a marca passa a apostar em outras "áreas" do guarda-roupa dos seus gents: são camisas, uma jogger pants, um short de algodão bem praiano e até chapéu e uma jóia de prat​a, desenhada e feita exclusivamente para esta coleção.​
Conceitualmente, a coleção surgiu da dualidade do arquétipo hipster/biker​do Oregon e do surfer/skater da California. Em viagem ao OR, ano passado, e à Cali, neste ano, o Mark tentou captar um overlap possível e transitório entre esses dois mais icônicos tipos da Costa Oeste Americana.

Outra novidade, nesta temporada, é que ele se aparceirou de dois outros criadores no que a New Gents está chamando de "Collabs". Fruto disso, saiu do papel o desenho de um cordão com pingente e de um chapéu western.

Para as fotos, o desejo da marca era pela autenticidade. Junto com a L'Equipe Agence, a New Gents foi atrás de um surfista do litoral paulistano que pudesse encarnar o gent desta temporada. Foi aí que trouxe Kayan Almeida para o seu primeiro trabalho como modelo.







Comentários

Postagens mais visitadas