37 sugestões de Look para o Ano Novo

Top!

Gente, esse ano passou voando, no ano chinês 2014 era o ano do cavalo que significa muito trabalho, porém um ano que passa muito rápido. Bem, para mim essas duas previsões se confirmaram perfeitamente. Mas ainda dá tempo de conferir algumas sugestões de looks para o ano novo. 

Quem for passar no Hemisfério Sul, quanto mais perto da linha do Equador mais quente, rs! Aliás, no Brasil a tradição é branco, em outros países não necessariamente, além disso, estamos (os brasileiros) ficando mais flexíveis quanto a essa "regrinha", cores pastel ou bem contrastantes com uma peça branca estão começando a cair no gosto da galera!

Por outro lado, quem vai curtir um friozinho nesse Reveillon, pode fazer a montação branca e usar um casaco de outra cor por cima, os espíritos das superstições super vão entender que você não tá em condições de passar frio pra cumprir a tradição... rs!

Abaixo alguns painéis com sugestões bem bacanas que eu reuni para essa data tão especial. Só um lembrete, lembre-se de adequar o look à formalidade da festa para qual você foi convidado. Praia aceita "tudo", ambientes fechados pedem mais roupa e o mais difícil e mais legal, tente se diferenciar nesse mundaréu de gente com roupa branca e FELIZ 2015!

Muito calor!?
Ambientes Casuais
Mais casuais!
Um pouco mais frio!
Com calça preta!
Tons de azul!
Se divirta!

Comentários

Postagens mais visitadas