A grife hoteleira Courtyard by Marriott chega ao Brasil


O Courtyard by Marriott Recife Boa Viagem, com 162 quartos, abriu oficialmente suas portas na bela cidade de Recife, que marca o primeiro Courtyard by Marriott no país. O hotel está localizado na região da famosa praia de Boa Viagem, próximo ao aeroporto (10 minutos de carro) e com fácil acesso aos melhores restaurantes da cidade, locais para fazer compras e atrações culturais.
"A marca Courtyard está em expansão em todo o mundo em ritmo acelerado e estamos muito contentes em introduzir esta marca inovadora no Brasil”, diz Craig S. Smith, presidente do Caribe e América Latina do Marriott International. 

Uma preocupação do hotel é garantir que os clientes estejam conectados durante a viagem por isso oferece internet de alta velocidade em todos os quartos e áreas sociais como cortesia. Os 162 quartos dispõem de grandes mesas de trabalho, cofres eletrônicos pessoais, entradas para iPod / iPad e TVs digitais de 40 polegadas LCD com TV a cabo via satélite e canais de televisão internacionais.

Um dos destaques do lobby chamado ‘refreshing business’ é o GoBoard®, uma televisão de LCD/ 55 polegadas com tecnologia touch screen e que apresenta informações locais como mapas, previsão do tempo e notícias. Os hóspedes podem utilizar a tela para acesso instantâneo a informações de voos, entretenimento e programação de eventos locais, e enviar as informações para os seus Smartphones.

O Courtyard by Marriott Recife Boa Viagem terá restaurante assinado pela marca "Bistro", que oferece opções de comida saudável e uma variedade de opções de pratos internacionais e locais.

Já estou ansioso para conhecer! As tarifas de inauguração do Courtyard by Marriott Recife são encontradas a partir de R$ 298 por noite.

Comentários

  1. Opa, já quero viajar também, e pro Recife, então... SONHO!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas