Pequena bagunça na YOUCOM


Quem acompanha o blog pelas redes sociais, mais especificamente no face e no instagram já está sabendo que eu sou um dos blogueiros credenciados "com crachá", rs da YOUCOM! Esse crachá (segundo ele mesmo) me dá direito a fazer a "bagunça que eu quiser" nas lojas por exemplo... fotografar o ambiente, provar roupas, tirar foto no provador, fazer selfie com os vendedores e muito mais! Exemplos por minha conta e risco, rs!

E sábado passado (11/10) eu fui na YOUCOM do Bourbon Pompéia fazer essa baguncinha organizada, hahaha! As fotos do provador com os looks com as peças da nova coleção de primavera/verão vocês conferem abaixo.
Esse shorts de moletom é mega confortável e versátil (e é iluminati, rs)!, as camisetas com o bolsinho que são o charme!

Calça de sarja skinny com elastano também é super coringa. A camisa jeans tie dye estão super em alta, mas a que serviu bem nos ombros ficou muito comprida! :( A camiseta super verão branca com ondinhas e "Lost Paradise" foi irresistível!

E finalmente o look com shorts jeans, aquela dobradinha esperta pra dar um up, e combina muito bem tanto com a camisa manga curta com listras horizontais, pode apostar mas cuidado que ela atribui uns quilinhos a mais... como com a camiseta azul que vai fácil com qualquer combinação.

O crachá estiloso e o que eu levei pra casa vocês conferem no nosso Instagram...



Comentários

  1. Adorei as peças, bem versáteis e parecem se bastante confortáveis. Parabéns pelo post! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheci essa loja, agora estou amando ela rsrs
    As peças que você experimentou são lindas, e eu particularmente amei a bermuda de moletom.
    Enfim, vou procurar saber se tem alguma loja fisica aqui no meu estado :)

    abraços
    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas