Reserva abre "Embaixada" em São Paulo


É amanhã, nesta quinta-feira (07/08), a marca masculina carioca retorna ao seu antigo na Rua Bela Cintra, em São Paulo. A flagship – ou “embaixada”, como prefere a marca – terá agora três andares em um espaço de 250 metros quadrados, com novo conceito de loja proposto pelo arquiteto Ricardo Campos, da Santa Irreverência.

Portas pantográficas e uma charmosa barbearia dão charme vintage ao espaço, enquanto tablets com sugestões de looks e estações para carregar smartphones são alguns dos atributos tecnológicos da casa.

Além de vender roupas masculinas e infantis, o espaço propõe uma imersão de lifestyle com serviços, marcas convidadas e programação cultural. No segundo andar, peças exclusivas de marcas conhecidas e novos talentos da moda masculina, objetos de decoração e chocolates gourmet compõem a seleção de produtos batizada de “Reserva Lab”.

O terceiro andar, com projeto do designer Felipe Morozini, já ganhou o apelido de “laje” da Reserva e será ponto de encontro para festas, happy hours, debates, palestras e o que mais sua multi-funcionalidade permitir.

Endereço: Rua Bela Cintra 2149, Jardins, SP. Tel. 11 3064 0289





Comentários

  1. Que loja linda, um sonhooooo!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que espaço lindo. Amei.
    Amei o blog também..esta de parabéns...

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  3. uma embaixada geralmente representa a alma de uma marca
    através dos signos/ elementos de um projeto apresentado, a
    reserva como sempre equivocada, não soube colocar isso em
    sua embaixada, ou talvez soube! representar bem seu equivoco
    habitual!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te falar que eu gostei do conceito da flagship deles, eles apresentam quase 100% das peças da coleção, incluíram uma curadoria de marcas relacionadas ao DNA da Reserva, e complementaram com uma barbearia e um bar (espaço para eventos) elementos típicos do universo masculino, tudo bem despretensioso e descontraído, como eles sempre fazem... acho que tem a ver com a proposta deles sim!

      Excluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas