Vídeo Patrocinado: “A Aposta do Cavalheiro”


A JOHNNIE WALKER BLUE LABEL, uma das marcas de uísque mais famosas do mundo e líder no mercado escocês acaba de lançar em nível mundial seu novo vídeo promocional com os atores Jude Law e Giancarlo Giannini.

A história se baseia em uma aposta entre dois gentlemen, em cenário de luxo e exclusividade, em um raríssimo barco vintage de 1928 Jude Law, um homem que aparentemente tem tudo, é desafiado por seu companheiro a conseguir obtê-lo sugerindo que o barco é algo que o dinheiro não pode comprar.



Se conseguir encontrar algo que combine perfeitamente com um uísque Johnnie Walker, uma boa musica, uma dança sensual e envolvente, swing , jazz, um pianista que toca especialmente para você ... Jude terá as chaves do barco em pouco tempo!

O filme gravado nas Ilhas Virgens Britânicas tem direção do diretor Jake Scott que traduz em vídeo a historia de dois homens que buscas seu progresso pessoal a partir de experiências únicas de vida. Confira na íntegra esse vídeo que tão bem conta mais essa história de exclusividade e elegância acompanhada de um JOHNNIE WALKER BLUE LABEL.

O JOHNNIE WALKER BLUE LABEL  possui um dos blends mais importantes da destilaria, poderoso, complexo e suave, é elaborado em barris selecionados pessoalmente pelo master blender da Johnnie Walker,  tradição que alcança mais de 190 anos de história. Comercializado em garrafas numeradas traz consigo o estilo de uísques provenientes do século XIX.

Uma combinação perfeita de um aroma arredondado e suave, defumação seca e um mix de passas adocicadas. Se saboreado logo após ritual para refriger a boca com água, revelará uma sensação aveludada, com traços de avelãs, mel, pétalas de rosa, xerez e laranjas. Ao fundo, revela kumquat, fumaça aromática fina, sândalo, tabaco e chocolate escuro.

Visite o site da Johnnie Walker e inspire-se com Johnnie Walker Blue - http://unr.ly/1nyp9Pb
Curta Johnnie Walker no Facebook - http://unr.ly/UxpTbG


Post patrocinado pela Johnnie Walker

Comentários

  1. Qual o modelo do óculos que o Jude Law tá usando na primeira parte do vídeo?

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe me informar qual o modelo e marca de óculos que o Giancarlo Giannini está usando? Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas