Segunda colab da Converse e Martin Margiela chega ao Brasil


As novas versões do Converse All Star Chuck '70 frutos da parceria com a Maison Martin Margiela chegaram ao Brasil.

A segunda collab das marcas amplia o conceito original em evolução da pintura branca, feita à mão, sobre os tênis, pois agora utiliza um couro premium ultramacio em seu interior e exterior, que aumenta o conforto. 

A medida que os tênis Converse Maison Martin Margiela forem usados a tinta branca se solta e revela naturalmente as cores originais dos sneakers que estavam por baixo da pintura: Amber Glow e True Navy!

E quanto mais os tênis Converse Maison Martin Margiela são usados, mais a tinta branca se solta, descascando naturalmente para revelar a cor arrojada escondida por baixo da pintura. Assim, aos poucos, são reveladas as cores originais dos arquivos Converse: Amber Glow e True Navy. Além de duas opções do Converse All Star Chuck '70, duas versões do Converse Jack Purcell. Nelas, destaque para as cores, sob a tinta branca, Azure Blue e Biking Red.

O Converse All Star Chuck '70 Maison Martin Margiela estão à venda no Cartel 011. O modelo estará disponível na loja que fica na Rua Arthur de Azevedo, 517, São Paulo ou pelo site www.cartel011.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas