Inverno dubliner para cavalheiros


O inverno chegou e com ele trouxe novos produtos na coleção da New Gents, os produtos buscam inspiração em Dublin, na Irlanda, onde os meses mais frios do ano constroem um inverno no qual as cores não sentem frio e não se escondem.

Referências típicas da cidade, como a arquitetura Georgiana aparece em gravatas monocromáticas em brim leve vermelho ou verde, uma referêcia às portas sempre muito coloridas que contrastam com as paredes de tijolinhos cinzas das casas: os modelos Georgian Door Red e Green, estreando modelagem nova na linha da marca.

As cores fortes permeiam todos os demais modelos e aparecem na PostBox – em brim preto com recorte verde bandeira –, nas LUAS I e II – combinações de cinza e amarelo e cinza e vermelho – e na DublinBus, em tons de azul e amarelo.

A estamparia aparece no modelo JJ – padronagem de gravatas borboletas sobre laranja –, bowtie metalinguística desenhada em homenagem a dois grandes nomes da Irlanda: John Jameson, a quem os irlandeses devem a criação de um dos mais tradicionais uísques do país, e ao revolucionário poeta e romancista James Joyce.

Confira o vídeo da campanha!

Comentários

  1. ai que lindeza, quero tudooooooooo!! Kd frio em Fortaleza?

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas