Converse Rubber Tracks Live Brasil estreia série de shows gratuitos em São Paulo

O festival gratuito, que traz nomes como Chromeo, Brand New, Busta Rhymes, Dinosaur Jr., Clutch, Classixx, Minus the Bear, Chet Faker e The Sword desembarca no Cine Joia no final deste mês

A Converse Inc. anuncia a esperada estreia do Converse Rubber Tracks Live Brasil, uma série de cinco dias de shows gratuitos de diferentes gêneros musicais que toma a cidade de São Paulo no final do mês de julho. Misturando nomes conhecidos e emergentes, nacionais e internacionais, o evento começa na quarta-feira, 30 de julho, e termina no domingo, dia 03 de agosto. Com mais de 15 artistas internacionais no lineup, o Converse Rubber Tracks Live Brasil inclui nomes do calibre de Chromeo, Brand New, Busta Rhymes, Dinosaur Jr. e The Clutch - confere o line up completo no quadro:

Quarta, 30/Julho – Chromeo, Classixx, Schoolbell, Godasadog
Quinta, 31/Julho – Brand New, Minus The Bear, VespaS Mandarinas, Coyotes
Sexta, 1/Agosto – Busta Rhymes, Chet Faker, Don L, Nego E
Sábado, 2/Agosto – Dinosaur Jr., F*cked Up, Single Parents, Churrasco Elétrico
Domingo, 3/Agosto – Clutch, The Sword, DLC, magüeRbeS
 

Para complementar o lançamento do Converse Rubber Tracks Live Brasil, a Converse ainda lança um vídeo inédito e exclusivo destacando a efervescente cena musical de São Paulo e um site especial de contagem regressiva até o momento em que os ingressos estarão oficialmente disponíveis para o público, na quarta-feira, 23 de julho, às 12h (horário de Brasília).



Os fãs de música poderão cadastrar-se para receber novidades sobre os ingressos e obter mais detalhes sobre a Converse Rubber Tracks Live Brasil através do site: http://www.converseallstar.com.br/rubbertrackslive.

Comentários

Postagens mais visitadas