7 lindas dicas de marcas que possuem lojas virtuais que você precisa conhecer

Bola pra frente pessoal, 7 é número de sorte e pra trazer de volta um pouco de felicidade cabalística que envolve esse maligno numeral, vamos compartilhar alguns links bacanudos para quem quer ter acesso a roupas interessantes sem sair de casa, seja porque não tem tantas lojas legais na sua cidade ou simplesmente para evitar a função da ida na loja, aguentar vendedor chato, experimentar, etc...

Lá vão 7 links matadores!


adidas (http://www.adidas.com.br)

O site da adidas (com letra minúscula mesmo) é um dos melhores sites de moda esportiva para dentro e fora das práticas esportivas, grande parte da coleção internacional está acessível para nós, incluindo peças dificeis de encontrar por aí como as da coleção do Jeremy Scott.


American Apparel (http://store.americanapparel.com.br/)

Para dar vazão aos nossos desejos normcore, mas nem tanto assim, temos a famosa amada American Apparel, que tem todo um portfolio de produtos para você fazer seu look norm... incrementado com cores inusitadas ou camisetas de frases engraçadas.


Basico.com (http://www.basico.com)

Esta outra novidade é muito bacana, eles investem em um conceito de realizarem o básico com o máximo de cuidado, investindo num shape excelente, tecidos e materiais de qualidade superior e o melhor de tudo com um preço super justo. To in love com o tecido pima peruano que tem um toque muito gostoso!


Cotton Project (http://cottonproject.com.br/)

Já há algumas coleções eles criam desejo em peças com muita informação de moda em uma pegada bem masculina trazendo a atmosfera surf/beach para um universo casual e urbano. Com um mix and match poderoso eu duvido que você não deseje nada!


New Gents (http://new-gents.myshopify.com/)

Para um público que ansiava por gravatas slim e borboletas descoladas, a New Gents consegue imprimir bastante personalidade nas coleções que executam tão bem, contando histórias que vão te acompanhar por aí.




Ray-ban (http://www.ray-ban.com/brazil)

Ah, a Ray-ban, a queridinha mundial de óculos escuros finalmente chegou com sua loja virtual ao Brasil, para acabar com a festa dos sites que vendiam os produtos "piratas". Preços competitivos, modelos exclusivos e todo o charme da marca que chega diretinho aí na sua casa!



Trick Hips (http://www.loja.trickyhips.com/ecommerce_site/)

As camisetas mais amadas (por mim, rs) com design bacana, tecidos selecionados e estamparia de primeira, seja localizada, seja um fullprint. A coleção atual está incrível. Vale o clique para conhecer versões florais das camisetas que a gente tanto ama.

Comentários

  1. Nossa, já vou correr no site da adidas NOW!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas