Natura lança fragrância masculina #urbano


A Natura lançou com festa badalada, a nova fragrância masculina #urbano, nesta terça-feira (27/5), com show do O Rappa para convidados e imprensa selecionada. Essa fragrância nasceu com a proposta de trazer um cheiro que represente o espírito jovem urbano. É o retrato do jovem que traz, por meio das manifestações artísticas urbanas como o grafite, a sua voz e o seu manifesto. 

“Para traduzir essa proposta, #urbano nasce com uma nova molécula olfativa, um novo olhar para as fragrâncias aquosas. Akigalawood é a ressignificação do Patchouli, revelada em uma fragrância carregada de personalidade e atitude, como os jovens de hoje”, conta Veronica Kato, perfumista da Natura.

“Com 15% de concentração de fragrância, #urbano é uma combinação impactante de notas amadeiradas, nota de pimenta e outras matérias que adicionam leveza, sofisticação e complexidade ao perfume”, completa Veronica. #urbano é uma co-criação de Veronica Kato e dos perfumistas Natasha Cote e John G., da casa de fragrância Givaudan.
Além da inovação na composição da fragrância, o desodorante colônia traz quatro versões de artes para colecionar assinadas por três artistas urbanos – Does, Paulo Ito e Izu - que foram convidados a desenvolver uma obra especial para ilustrar o produto que deixasse o olhar de cada um nos frascos.

O nome "#urbano" faz um convite para o diálogo, criando ações próprias, mas, principalmente, interagindo com movimentos que já existem. Por isso, a marca carrega uma ‘hashtag’ antes do seu nome. Entre as ações da nova marca, a Natura lançará uma plataforma online que reunirá as manifestações urbanas de várias cidades e artistas.


Caminho olfativo: ervas envolvente
Nota de saída: acorde aquoso, cardamomo, pomelo, mandarina, pimenta rosa, gengibre
Nota de corpo: akigalawood, lavanda, zimbro, noz moscada, alecrim
Nota de fundo: musk, cedro, patchouli, ambar

A nova fragrância estará disponível para venda a partir de junho. Preço sugerido: R$ 94,00



Fotos Evento: Sugio

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas