Look do dia #6 [2014] : Black & Red Cool


O primeiro look de abril vem básico, porém com cores marcantes e acessórios estrategicamente escolhidos para dar uma pegada cool! A camiseta com decote maior combina com a calça colorida, que é moda desde o verão, porém será bastante usada no outono/inverno (se houver, rs)!

O colar de pena azul com bronze  e o sleeper completam a produção!



Camiseta: HBF
Calça: Request (Renner)
Sleeper: Calvest para Passarela
Colar Pena: Dot
Óculos: Aviador da Ray-Ban



Comentários

  1. Olá adorei tudo mas quando a modelos..., deveriam escolher modelos profissionais pois acho que os looks ficam mais bem realçados. O cara na foto é bem cheinho, deve vestir 44 ou 46 e as roupas não caaem bem. Quero deixar claro que não tenho absolutamente nada contra pessoas mais cheinhas, e acho que a moda é para todos, mas como também trabalho no ramo da moda, a apresentação de um look ao público deve estar elegantérrimo, logo uma pessoa mais alta e mais esguia certamente se apresentaria melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Os looks do dia aqui do blog, são comigo mesmo, realmente não sou modelo, tampouco uso 44 ou 46... hehehe! Você que trabalha com moda devia conhecer esse tipo de post né?! Look do dia, do blogueiro, etc... Enfim, obrigado pelo comentário, e to feliz assim BEMMM cheinho, rs!

      Excluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas