Burberry Prorsum reforça truque de estilo para o inverno 2014


A Burberry Prorsum apresentou ontem (17/02) a sua coleção feminina Outono/Inverno 2014 - The Bloomsbury Girls. A coleção tem como inspiração a arte decorativa britânica do grupo Bloomsbury e de Charleston, casa de campo que servia de ponto de encontro para escritores, pintores e intelectuais que formavam o grupo. O desfile marca o início de uma parceria com o Charleston Trust, em um projeto para ajudar a proteger a herança criativa e cultural de Charleston para o público.

Nesse desfile rolaram algumas entradas masculinas (que já haviam sido desfiladas) e com isso reforçou-se o truque de styling para o próximo inverno, o lenço amarrado nos ombros sobre os casacos, que eu já tinha achado interessante desde a primeira exibição em Londres na temporada masculina em janeiro.

Além disso, eles vieram com uma mantinha, poncho super estilosa/o que apareceu somente nas mulheres!  Que confesso, deu uma vontade de possuir, e ainda é possível colocar suas iniciais nele... mas o preço é de grife de luxo né, já confirmaram lá em UK vai custar 895 libras. Meio salgado para o inverno brasileiro.

Mas o truque do lenço dá para usar já no outono, não precisa ser Burberry, mas se for vai dar um up inegável ao look. Curtiram?

Comentários

  1. Com a Cara no desfile, quem vai notar em estilo?! Haha
    Como sempre dizem, o estilo está nos detalhes. Adoro lenços e xales.

    V,
    www.torugo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas