WOW: A Renner realiza o seu famoso Preview com as peças de outono e inverno 2014


Hoje (28/01/2014) a Renner armou seu famoso e disputado Preview com a coleção de outono e inverno que estará nas lojas muito em breve.

A inspiração da temporada é a famosa Saville Row, tradicional rua dos grandes alfaiates londrinos, é uma das principais influências da alfaiataria clássica britânica, com alguns toques de extravagância no uso de cores e texturas. Para o homem casual, o estilo vintage aparece na atmosfera náutica, passando por carros, motos e motores que remetem aos seus sonhos de consumo e momentos de lazer. A estética industrial, com engrenagens e máquinas, também é uma das protagonistas do guarda-roupa do homem contemporâneo.


A cartela de cores abrangente nos revela tons de cinza, preto, vermelho, o trio clássico azul-branco-vermelho e azul petróleo lavado.

Os Tricôs de jacquards vem nas tradicionais construções como espinha de peixe, poás e risca de giz.



A camisaria vem com padronagens clássicas, falsos lisos e fundos escuros. A referência vintage surge nos xadrezes, principalmente com fundos mais escuros em contraste com vermelho. As listras navy permanecem, desta vez, com aspecto de jeans. As estampas chegam com o visual mais desgastado e rebelde.

Alguns itens ganharam nosso coração logo de cara como o tricô de vermlho e preto que formam um crânio de caveira, a jaqueta de xadrez vermelho e preto com gola de carneiro, colete puff dupla face, camisa jeans, camisa xadrez, tricô índigo, as boas camiseta com estampas vintage, jaqueta biker cinza e calça vermelha jateada.







A coleção chega aos poucos nas lojas a partir da segunda quinzena de fevereiro, embora já tenha tido informação de que algumas peças de outono já foram encontradas na loja do Morumbi/SP.

Bônus: A Renner desde a primavera/verão 2014 já está comercializando peças da Levis em suas lojas, os modelos mais queridos da marca americana também estarão disponíveis nas lojas de todo o país. 



Comentários

  1. Lucas de Souza - MEEEEEEEEEEEEEEU DEUS, A RENNER VAI SAMBAR. MAL POSSO ESPERAR, PREVEJO UM COMPRADOR COMPULSIVO DETONANDO AS LOJAS EM BREVE. *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lucas, to bem ansioso para o frio chegar... hehehe!

      Excluir
    2. Lucas de Souza - Com certeza, nossa, eu estou louco pelo chapéu russo e aquela mochila de couro PERFEITA. *_*

      Excluir
  2. Já me apaixonei por várias peças, mas uma que eu vou comprar mesmo é a perfecto cinza!

    ResponderExcluir
  3. Pena que não vem muita coisa pro Nordeste... Mas ameeeeei muito aquela mochila, eu queroooooooo!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas