Marcas masculinas investem em novo conceito de varejo

As marcas masculinas tem investido em um modelo de negócio que parece ser mais adequado ao público masculino, que em sua maioria se sente entediado quando precisa fazer compras. Além de disponibilizar produtos diversificados em suas lojas, as marcas que já são reconhecidas como uma boa escolha por seus consumidores funcionam como uma espécie de curadores de novos produtos, que vão além de sua coleção de roupas.

Um bom exemplo é a marca masculina Zapalla que já descobriu que seria uma excelente idéia proporcionar aos seus clientes uma gama maior de produtos para seus clientes. Além de sua coleção de roupas masculinas, eles também comercializam os tênis sustentáveis da Vert e os cosméticos Dr. Jones especializados no publico masculino.



Uma outra opção que também já está investindo neste modelo há algum tempo é a Sergio K, que oferece diversas opções de produtos que complementam o lifestyle e universo masculino, os produtos da Faber Castell, da Timex, New Balance entre outros que são vendidos exclusivamente nas lojas da Sergio K são alguns dos produtos que os homens procuram nas lojas.


Logo mais teremos mais exemplos desse modelo, basta ficar de olho!

Comentários

  1. acho tendência, afinal de contas é muito bom encontrar tudo em um só lugar!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sergio K em minha opinião representa bem e de maneira singular o humor e as necessidades (materiais utilizados nas roupas) que refletem o espírito do homem no Brasil, assim como m a Osklen que tem certa atenção aos materiais, apesar de não curtir o estilo. Não tem apenas preço como algumas marcas que não representam nada, são meras reproduções das âncoras internacionais, que no exterior não passam de 30 dólares uma peça e aqui não saem pir menos de 150 reais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas