GAP abre a sua segunda loja no Brasil


A marca norte-americana GAP se prepara para abrir, em 5 de novembro, sua segunda operação no Brasil. Localizada no Morumbi Shopping, em São Paulo, a loja terá 961m² e seguirá o modelo flagship store. A inauguração faz parte do plano de expansão da marca no Brasil, que prevê a abertura de 15 lojas nos próximos cinco anos.

Segundo Pierre Schrappe, Diretor Comercial da GAP no Brasil, a primeira operação da marca superou as expectativas de vendas em seu primeiro mês no território brasileiro. “Estamos orgulhosos com a receptividade dos consumidores paulistanos. Temos certeza que isso se repetirá nos demais estados do País. A cidade de São Paulo foi escolhida para iniciar a nossa operação, pois é a principal capital do mercado brasileiro e responsável por 25% do consumo de vestuário brasileiro”, afirma Schrappe.

O novo espaço contará com a coleção Verão 2013, composta por mais de 2500 modelos, considerando suas variantes de cores e estampas. A coleção traz uma paleta de cores que combina com o espírito da estação, da cor mais fresca às mais vibrantes.  Lavagens claras de denim, muitas peças brancas com detalhes em neon, azuis, listras e os famosos khakis  em diversos tons, com destaque para a Skinny Mini, no feminino. Já na coleção infantil, diversas histórias de cores e temas: náuticos, lavados, pink, active, surf, preppy. Sempre em materiais premium e muito confortáveis, complementados por acessórios divertidos.  


Comentários

Postagens mais visitadas