Onewix traz ao Brasil os Jumpsuits, nova febre mundial!



O conforto e a praticidade acabam de ultrapassar os limites do homewear e da academia, e a partir de agora dá pra desfilar um look smart, ousado e confortável que você tanto esperava! Os jumpsuits, tendência europeia que vem ganhando muita força internacionalmente, já estão à venda no Brasil!

Esse modelo de traje inovou ao longo do tempo e virou tendência de moda nas passarelas do mundo inteiro. Hoje podemos encontrar peças cada vez mais diversificadas e além de beleza, as pessoas buscam nesse tipo de peça, conforto e estilo, que acaba se tornando, consequentemente, uma identidade.

A Onewix traz ao Brasil a sua coleção de Jumpsuits, originados na Europa e queridinhos nos Estados Unidos. Artistas, celebridades e formadores de opinião já adotaram o look em seu dia-a-dia!Os jumpusits não são simples macacões, mas sim peças que podem ser usadas em momentos de lazer, para a prática de esportes ou na balada, sempre acompanhando o seu momento.


Para um maior conforto, os jumpsuits são peças costuradas somente nas laterais, tornando a peça inteiriça. O zíper vai do cós até o capuz, uma de suas características principais. As peças apresentam modelos para homens e mulheres, em três coleções:

Original – tem a logomarca (W) do produto, peça básica está sempre presente na coleção. Para as mulheres a marca oferece ainda os halfwix, vestidos em moletinho, que compõem um look mais moderno, confortável e despojado.

College – inspiração nas repúblicas e faculdades americanas vem estampado com o número 16 nas costas.

Selburose – Possui desenho personalizado e exclusivo da marca, estampado na parte de cima do jumpsuit. Inspirado nas estampa escandinavas.

E a novidade não para por aí, os leitores antenados do blog Dândi Moderno poderão ter um jumpsuit da Onewix para chamar de seu com descontos pra lá de especiais para todos, sem surpresas, charadas e sem sorteios.

Basta visitar o site Onewix, escolher o seu jumpsuit, depois de adicionar o produto no carrinho, clicar em "Cupom de Desconto", inserir o código 033DT2PK e pronto, o desconto de 20% será dado automaticamente!

Curtiram?




Comentários

Postagens mais visitadas