A GAP chegou ao Brasil


A GAP abriu essa semana sua primeira loja no Brasil (25/09 para convidados e 26/09 para o público) e traz consigo o American way of life característico da marca.

Já em sua inauguração para convidados e imprensa, foi possível perceber que eles não vieram para brincar, conseguem colocar o básico com bastante estilo, peças simples se tornam cool, por causa da ambientação bacana, da exposição das peças e combinação de looks propostos pela marca. Ou seja, eles te dão uma aula de básico, que por ser básico muita gente acha que domina, mas basta dar uma olhada ao redor para perceber que nem sempre funciona.

A GAP disponibiliza a coleção masculina, feminina e kids em uma super loja, linda, localizada no JK Iguatemi em São Paulo. Como eu já tinha dito, a maneira como as peças ficam expostas (grande trunfo da GAP, Top Man e Zara) se diferencia das demais fast fashions que já estavam no Brasil, que insistem em colocar peças entuchadas em cabideros infinitos que tem cara de saldão, só que o ano todo, além de criar antipatia automática ao oferecer e insistir para o cliente fazer um "cartão" da loja!


Mas voltando, a coleção que trouxeram cá, se encaixa perfeitamente com o que vai ser usado no verão brasileiro, cores cítricas, calças color, listras, bermudas mais curtas entre outros vai ser desejo logo mais.

Ok, é claro que os preços não são identicos aos praticados no exterior, aqui é Brasil... sabem como é... mas não achei nada absurdo e em sua maioria bem honestos. E claro, os consumidores tem o livre arbítrio de não comprar caso achem caro e prefiram ir para Miami fazer isso... rs!

Por exemplo, temos tees básicas com cores bem legais por 29, jeans a partir de 139, os mais bacanas chegam a 239. Os moletons já característicos saem entre 199 e 249. As camisetas com logo de várias cidades e países ficam por 99! Algumas bolsas e malas de academia também tem um shape bacana!







Para comemorar a inauguração ainda rolou uma festa no rooftop do shopping!

E vocês o que acharam da chegada da GAP ao Brasil?

Comentários

  1. Eu acho que se vc é lindo, magro, loiro e ryco
    sim a GAP te ama e te aceita na loja. hahaha
    Segundo declarações do ceo da mesma em
    entrevista veiculada.
    :) coments só para agitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você está confundindo com a Abercrombie and Fitch... rs! Ou eu que ainda não vi o CEO da GAP falando isso...

      Excluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas