Os tipos de bolsa que você pode apostar


Uma peça que até pouco tempo atrás não tinha nenhum destaque na moda masculina, as bolsas ganharam força e destaque nas últimas temporadas, e tudo isso se deve a criatividade das marcas fashion em proporcionar maior variedade de modelos de bolsas para homens. Mas não foram só os novos modelos de bolsas que fizeram com que os homens aderissem mais a esse acessório fashion. 

O público masculino percebeu que não há somente a mochila como opção para carregar seus pertences, os homens perceberam que além da principal função da bolsa, essa peça também deixa o look mais moderno e bonito, com isso é cada vez mais comuns vermos homens adquirindo diferentes modelos bolsa, pois cada uma combina com determinado visual, e é sobre isso que vamos falar hoje.


A mochila é o modelo de bolsa mais comum e usual da moda masculina. Prática e fácil de se encontrar em qualquer loja e coleção, as mochilas nos acompanham desde os tempos de colégio, por isso nos acostumamos tanto com ela, isso sem contar no fato dela comportar muita coisa, o que facilita bastante nossa vida. Que todo mundo tem uma mochila isso é quase um fato, porém usa-la com determinados looks ou em determinadas ocasiões não pega bem. A mochila é um item mais jovial e casual, então fiquem atentos aos modelos escolhidos por vocês.

A bolsa carteiro se transformou na queridinha do público masculino. Sofisticada e de fácil uso, a bolsa lateral é confortável e combina com diferentes looks. As bolsas carteiro em couro são as mais procuradas por serem elegantes, combinando assim com looks mais formais.


As carteiras de mão e pastas, por não serem muito práticas, não tem muito destaque no universo fashion masculino. Na Europa essa tendência é mais comum, pois essa peça combina perfeitamente com looks elegantes, dando mais classe ao visual. Ainda não há muitos modelos de carteiras de mão disponíveis no Brasil, mas a expectativa é de quem em breve esse modelo seja incluso nas coleções fashion para homens.

Outra novidade que vem ganhando força devido a influência européia são as bolsas de mão e ombro. Assim como as carteiras de mão e pastas, esse outro modelo de bolsa ainda é incomum entre os homens, mas é uma peça fashion e ousada, que promete ganhar adeptos fieis, pois seu charme e sofisticação são únicos. Considerado uma das próximas (e fortes) tendência quando o assunto é acessório masculino, as bolsas de mão e ombro vem co tudo para o próximo verão.


Opções é o que realmente não faltam na hora de escolher o tipo de bolsa ideal para seu estilo ou para se usar em determinadas ocasiões, então procure o modelo ideal para você, assim não irá fazer feio com o look.


Luciano Maia, 25, publicitário, vive em Fortaleza, capital mais efervescente no cenário da Moda no Nordeste, escreve quinzenalmente, às terças, sua coluna aqui no Dândi Moderno. É autor do blog Luoucuras: http://luoucuras.blogspot.com.br/

Comentários

  1. Adorei o post! e gostei muito da última imagem da mochila! acho que é uma mochila, não é?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas